Sou grande fã dos produtos da Pantene, uso shampoo e condicionador todos os dias e esses dias resolvi experimentar o novo tratamento 3 minutos milagrosos.
Ele promete restaurar até 3 meses de danos químicos em apenas 3 minutos. Meu cabelo não tem qualquer tipo de química mas resolvi experimentar pra hidratar.
"O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos."
Adorei, o cabelo fica bem macio e cheiroso, dá vontade de passar todos os dias. Meu cabelo é grande e mesmo assim não precisei usar todo o conteúdo, achei que rende muito !! Valeu muito a pena.
Paguei R$ 11,50 nas Lojas Americanas no case com 3 ampolas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário