sexta-feira, 27 de maio de 2011

Base fortalecedora - Manipulada

Eu roia minhas unhas, confesso. De uns tempos pra cá tenho tentado parar de roer, mas elas estavam muito moles e quebradiças, foi ai que minha amiguinha querida, RReis me indicou essa base fortalecedora, a mudança foi muito grande, minhas unhas estão ótimas, crescendo muito fortes. 

Mandei manipular a base em uma farmácia aqui da minha cidade, custou R$ 10,00 passo toda semana e tenho adorado. Acredito que todas as farmácias de manipulação devam fazer esse tipo de base, ela é composta de carbonato de cálcio e formol.

Vale a Pena, o blog indica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário