Vo falar de uma coisa que eu amo, CARMEX.
Meus lábios não são ressecados mas eu tenho mania de balm, morei em lugar que em determinadas épocas fazia muito frio e dependia muito deles, hoje o clima esquentou mas a mania permanece.
Meu balm favorito é o da Agatha Ruiz de La Prada, mas o carmex vem em segundo. Ele hidrata muito e deixa um gostinho bom na boca.
O meu favorito é o tradicional, ele deixa os lábios geladinhos, com um gostinho de mentol.
O meu favorito é o tradicional, ele deixa os lábios geladinhos, com um gostinho de mentol.
Lá fora é super baratinho equivala à nossa manteiga cacau é vendido em qualquer loja de conveniência ou supermercado.
Algumas outras versões aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário