domingo, 15 de maio de 2011

Lip Balm - CARMEX

Vo falar de uma coisa que eu amo, CARMEX.
Meus lábios não são ressecados mas eu tenho mania de balm, morei em lugar que em determinadas épocas fazia muito frio e dependia muito deles, hoje o clima esquentou mas a mania permanece.
Meu balm favorito é o da Agatha Ruiz de La Prada, mas o carmex vem em segundo. Ele hidrata muito e deixa um gostinho bom na boca.

O meu favorito é o tradicional, ele deixa os lábios geladinhos, com um gostinho de mentol. 
Lá fora é super baratinho equivala à nossa manteiga cacau é vendido em qualquer loja de conveniência ou supermercado.

Algumas outras versões aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário