Blog da M bibi
Home
Fale com a M bibi
quarta-feira, 18 de maio de 2011
50 % off na Sacks
O blog ama promoção da sacks e a dessa semana é 50% off vale muito a pena conferir.
O meu escolhido foi o
Flower by Kenzo
... adoro !!!
Fica a dica !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário