Essa dica é da mommy, ela hidrata os cabelos no salão frequentemente e esses dias apareceu com essa novidade em casa. Testei, aprovei e recomendo.
O que promete: Restauração de cabelos muito danificados, fechamento das escamas capilares e proteção contra agressões externas. Promete ainda, nutrição, maciez, brilho e facilidade na hora de pentear.
Na minha opinião ela é perfeita, muito cheirosa e realmente cumpre tudo o que promete, dá vontade de passar em toda lavagem. É uma ótima opção de hidratação caseira, principalmente pra quem tem cabelo tinto ou com as famosas escovas progressivas.
A ampolinha tem 10 ml e serve apenas para uma aplicação, custa em média R$ 12,00. Compro na minha cidade mas pesquisei e achei em vários sites, quem quiser a relação deixe um comentário.
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário