segunda-feira, 16 de maio de 2011

Unha da seMANA

Pois é, eu amo esmaltes mas infelizmente eu roo unha, juro que estou tentando parar... mas é difícil. Quando ela estiver mostrável eu posto pra vocês verem.

Mas, claro que o M bibi ama esmaltes e nossa contribuinte número 1 Fernandinha (minha irmã), vai nos ajudar com os esmaltes da semana, a unha dela é linda e ela está sempre por dentro das tendências "esmaltísticas".

Vejam só, essa semana a Fê passou o BEIJO ROUBADO da Colorama, cuja coleção é espelho, espelho meu:

2 comentários: