Pois é, eu amo esmaltes mas infelizmente eu roo unha, juro que estou tentando parar... mas é difícil. Quando ela estiver mostrável eu posto pra vocês verem.
Mas, claro que o M bibi ama esmaltes e nossa contribuinte número 1 Fernandinha (minha irmã), vai nos ajudar com os esmaltes da semana, a unha dela é linda e ela está sempre por dentro das tendências "esmaltísticas".
Vejam só, essa semana a Fê passou o BEIJO ROUBADO da Colorama, cuja coleção é espelho, espelho meu:

Essa mão ta muito bonita pra ser da Fernanda, deve ser da Sônia, só pode.
ResponderExcluirhsuhauhauhsu êê vo contar pra ela...
ResponderExcluir