Como eu já disse comprei várias coisas pela internet e to experimentando ainda. A minha mais nova aquisição foi esse blush em puff da tracta... eu vi umas resenhas sobre ele e resolvi comprar.
Minha cor é o lovers, um rosinha bem fofo. Optei por ele porque tenho a pele muitoo branca então essa cor é a que melhor se encaixa em mim. Vi por ai que a cor must have do momento é o romance que estão comparando ao orgasm da Nars.
A embalagem é muito fofa, pequena, ótima pra carregar na bolsa e ainda vem com um espelhinho que ajuda muito na hora de aplicar.
A embalagem é muito fofa, pequena, ótima pra carregar na bolsa e ainda vem com um espelhinho que ajuda muito na hora de aplicar.
![]() |
| Blush Mineral Tracta - Lovers |
Primeira impressão que eu tive é que ele era o melhor blush do mundo, passei sem nada na pele pra testar a cor e a pigmentação, ficou perfeito, divino... Fiquei feliz da vida. Mas o problema foi quando eu fui usá-lo por cima da pele preparada ou seja, corretivo, base e pó, ele não pigmentou direito. A cor custou pra aparecer na pele. Fiquei frustada... mas depois de muitas passadas e chacoalhadas ele deu uma corzinha.
Preço: R$ 39,90
Onde comprei: Site da Renner
Frete: R$ 8,61
Entrega: Eles extrapolaram um pouco o prazo de entrega, mas quando chegou estava tudo certinho, gostei tanto dos produtos que a raiva pela demora passou =)
Minha nota é 7.

Nenhum comentário:
Postar um comentário