domingo, 15 de maio de 2011

Filtro solar Fresh Cooling da Neutrogena

Cuidados com a pele meninas... Eu sou muito branca e com qualquer coisa eu fico vermelha, com o sol não é diferente. Sendo assim, passo o dia todo com filtro solar no rosto, colo e braços, que são as áreas do meu corpo que ficam mais expostas. 
Vivo experimentando filtros, dessa vez comprei o Fresh Cooling da Neutrogena que é esse aqui:
Comprei pela praticidade do aplicador em spray e pela confiança que eu tenho nos produtos da Neutrogena. Quando você aplica ele deixa uma sensação muito gostosa de frescor na pele, fica geladinha, o que é ótimo pra quem abusou muito do sol e está com a pele ardendo.
A textura é normal de filtro solar, fica um pouco oleoso na hora que passa mas a pele absorve muito rápido. Quanto ao cheiro eu dou nota 0, muito ruim, meu pai disse que tem cheiro de Baygon, ele demora um pouquinho mas sai, só que até sair me deixa enjoada.

Resumindo, se não fosse pelo cheiro ganharia nota 10, sendo assim dou nota 7 pois o cheiro sai relativamente rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário