domingo, 15 de maio de 2011

First


Até que enfim criei coragem e resolvi fazer meu blog, morro de vontade de escrever sobre tudo, mas, ao mesmo tempo tenho medo de ninguém se interessar ou até mesmo não ter tempo pra dar continuidade.
Resolvi fazer um blog sobre o que achar interessante, não vou ser taxativa no tema porque não sou taxativa na vida, me interesso por tudo, tudo mesmo, e aqui não poderá ser diferente.
Já aviso que meu lado consumista está à flor da pele, portanto, tudo que eu comprar quero resenhar aqui, dividir minhas experiências...

That’s all...

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário