domingo, 15 de maio de 2011

Lixa de dedo

Achei bem criativa a idéia, e se a lixa for boa mesmo é muito funcional pra quem precisa de praticidade no dia-a-dia.


O anel bonito, elegante, simples... bem do jeito que eu gosto.


O fofo é feito em aço sendo que na parte superior tem um pequeno revestimento de safira, que permite lixar as unhas com facilidade.

Quem estiver com vontade de experimentar o lixanel tem que desembolsar 59 euros. Por enquanto eu vou ficar sem o meu e usando as minhas lixinhas normais de 30 centavos haushauhsa

#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário