domingo, 15 de maio de 2011

My Sping It / Dono - Depilador Facial

 Pra variar eu fico atoa na internet procurando coisas pra comprar... fico toda endividada e cheia de tranqueiras que eu nunca vou usar, um problema...
Um dia desses eu muito atoa achei esse depilador facial o My Spring It.  
É uma mola que promete arrancar o pelo da raiz, baseada na depilação com linha.


Na hora eu vi que precisava de um ! Minha vida é muito corrida e eu dependo da disponibilidade da depiladora para vir em casa me depilar, ou seja, quando nossos horários não dão certo eu fico doida Oo
Ultimamente eu estava usando a cera fria da Veet, mas é um horror, faz muita sujeira e é super difícil de retirar da pele... Por essas e outras eu não resisti e comprei o meu.
Lendo algumas resenhas eu optei por comprar o Dono Super Stick que é um genérico "made in china" mas que cumpre o que promete. Comprei ele por estar a venda no Mercado Livre e ser mais barato que o My Spring It.

No começo dói muito pra depilar, mas nada que um gelinho básico não resolva. Estou adorando a novidade.

Um vídeo ensinando a usar:

O blog testou, aprovou e recomenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário